Land Of Trial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Land Of Trial

fórum pra se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ACESSE http://bleachsouls.forumeiros.com/forum.htm E DIVIRTA-SE JOGANDO RPG DE BLEACH, ACESSE JÁ O BLEACH SOULS ! PARCEIRO OFICIAL DO FÓRUM LAND OF TRIAL.

 

 1ª Temporada - Capítulo 3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rockfeller
Capitães
Capitães
Rockfeller


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 27
Localização : niteroi

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:57 am

Chego no Hospital, me recupero novamente, a Enfermeira estranha.

- Você de novo? Está tendo muitas batalhas melhor se recuperar totalmente passando a noite aqui.

- É, acho uma boa idéia.

Eu passo a noite no Hospital e quando acordo, saio de lá indo direto ao porto de Lorenza. Chego lá e encontro 20 vagabundos pescando, como eu havia perdido muitos piratas, resolvi recrutar aqueles caras. 8 deles estavam pescando com lança e besta e possuiam uma excelente habilidade ao mar e uma boa mira. Na mesma hora chamei todos os 20.

- Ei vocês! O que acham de ser Piratas? Querem embarcar em minha tripulação? Eu tenho um grande navio que está atracado bem lá estamos indo em direção aos montes de Eastern.

Na hora todos eles se levantam e fazem sinal de respeito.

- Ótimo, vamos embarcar!

Chegando no navio, os tripulantes pegam as espadas que estavam num barril e ficam praticando lutas entre si.

- Ótimo rapazes, vocês são excelentes piratas!

Chegamos na costa de Eastern.

- Lançar âncora!

Fomos nadando até a terra firme quando damos de cara com um sujeito com um chapéu de chifres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://landoftrial.forumeiros.com
Boris
Vikings
Vikings



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:42 am

Ei seu bolha, o que pensa que estás fazendo? Não invadirás nossa nobre terra de Eastern!!! Seja lá o que você queira, será interrompido por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockfeller
Capitães
Capitães
Rockfeller


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 27
Localização : niteroi

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:10 am

- Calma, estamos aqui para exploração, sempre tive curiosidade em saber o que há em Eastern além de geladas Montanhas.
Mas não adiantou, o Viking veio pra cima de mim e me atacou com seu machado, peguei minha pistola e atirei nele:

Tiro de Rockfeller
Rockfeller efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado simples :
1

Ataque de Boris
Rockfeller efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado simples :
5

Não adiantou, Boris me atacou e acertou minha perna de pau, cortando-a fora, desesperado comecei a atirar:

Tiro de Rockfeller:
Rockfeller efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado simples :
4

Acertei ele bem na mão que começou a sangrar, na hora Boris fugiu.

Não vou desistir! Ahh! Eu voltarei mais poderoso e matarei você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://landoftrial.forumeiros.com
Boris
Vikings
Vikings



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:54 am

Chegando na minha pequena vila nas montanhas, falo com meu mestre bárbaro:

Mestre, um Capitão pirata está invadindo Eastern pela costa, ele me atacou e minha mão começou a sangrar, voltei para pedir ajuda mas o pirata e sua tripulação estão a caminho daqui! Melhor sermos rápidos.

Boris que era um Viking iniciante achava que tudo o que entrava em Eastern era perigoso, sempre consultava seu mestre em momentos difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Bárbaros
Bárbaros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:05 am

- Ok, vamos ver quem é este suposto invasor de Eastern, ele tem uma tripulação não tem? Então vamos com um Exército de Vikings. Na hora chamei todos os Vikings ao meu redor e dei a eles bestas.

- Tomem estas bestas e quando chegarmos ao ponto estratégico atirem quando eu mandar inclusive você Boris.

- Sim Senhor!!!

Chegamos a uma colina, peguei meu binóculo e avistei o capitão pirata e sua tripulação de uns 30 homens avançando em nossa direção mas não nos viram entao gritei:

- ATACAAAR!!!

E todos os vikings atiraram com suas bestas.

- Tome isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockfeller
Capitães
Capitães
Rockfeller


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 27
Localização : niteroi

Ficha do personagem
HP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
1ª Temporada - Capítulo 3 Left_bar_bleue500/5001ª Temporada - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:14 am

Vou avançando e vejo uma chuva de flechas vindo em minha direção.

-Rápido Piratas! atirem nessas flechas !!!

Tiros:
Rockfeller efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado simples :
3
Flechas:
Rockfeller efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado simples :
5


As flechas acertaram 3 piratas, os tiros acertaram 2 vikings.

-Droga perdemos 3 homens, isso não pode acontecer!

Amedrontado corro para o mar e embarco no navio:

-Quem não vier em 15 segundos irá morrer nesta praia!

Na hora meus homens voltaram para o barco e fomos ao mar. estes vikings eram fortes demais para nós, aí eu percebi:

- Puxa, uns míseros vikings conseguiram nos atacar com uma boa estratégia e derrubaram 3 homens nossos, nós precisamos treinar mais, já sei! Vamos à Ilha Goldenback treinar, certo homens?

- Sim senhor !
Ir para o topo Ir para baixo
https://landoftrial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - Capítulo 3   1ª Temporada - Capítulo 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada - Capítulo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Temporada - Capítulo 1
» 1ª Temporada - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Land Of Trial :: Área Neutra :: História-
Ir para: