Land Of Trial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Land Of Trial

fórum pra se jogar RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ACESSE http://bleachsouls.forumeiros.com/forum.htm E DIVIRTA-SE JOGANDO RPG DE BLEACH, ACESSE JÁ O BLEACH SOULS ! PARCEIRO OFICIAL DO FÓRUM LAND OF TRIAL.

 

 Ficha do Lorde_Assasino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lorde_Assasino
Aprendizes
Aprendizes



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha do personagem
HP:
Ficha do Lorde_Assasino Left_bar_bleue100/100Ficha do Lorde_Assasino Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Ficha do Lorde_Assasino Left_bar_bleue100/100Ficha do Lorde_Assasino Empty_bar_bleue  (100/100)
Guilda:

Ficha do Lorde_Assasino Empty
MensagemAssunto: Ficha do Lorde_Assasino   Ficha do Lorde_Assasino Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:48 am

Nome: Lorde_Assasino
Idade: 13
Classe: Aprendiz de Lorde
Pontos a Distribuir

Destreza: 4
Força: 6
Agilidade: 5
Energia: 5

Aparência:

Ficha do Lorde_Assasino Eb39937

Não ta saindo a imagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Adminstradores
Adminstradores
Rocky


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/05/2010

Ficha do personagem
HP:
Ficha do Lorde_Assasino Left_bar_bleue500/500Ficha do Lorde_Assasino Empty_bar_bleue  (500/500)
EXP:
Ficha do Lorde_Assasino Left_bar_bleue500/500Ficha do Lorde_Assasino Empty_bar_bleue  (500/500)
Guilda: NightWolf

Ficha do Lorde_Assasino Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Lorde_Assasino   Ficha do Lorde_Assasino Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:59 am

Aprendiz de Lorde vc quer dizer Ceifador? Ok, vou tentar ver a sua imagem e pode se encaminhar a academia para virar Ceifador, nosso moderador é o Mystery Potato Man. Caso ele não apareça eu farei o seu treino.

Edit - Faça um outro tektek ou deixe que eu faço, eu tentei abrir a imagem no PhotoScape e disse que o arquivo não existe ou está ilegível, vou tentar achar um tek tek bom pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://landoftrial.forumeiros.com
 
Ficha do Lorde_Assasino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mystery Potato Man

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Land Of Trial :: Área Neutra :: Fichas-
Ir para: